A devolução de qualquer produto por desistência pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
Para que o valor da compra seja devolvido, o produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de violação do lacre do fabricante ou de uso. A devolução deve ser realizada acompanhada da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os produtos contidos no pedido.
🔄 Custos de frete: Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente.
📦 O produto deve ser devolvido lacrado, embalado e com a nota fiscal para o endereço da empresa.
Após o recebimento dos produtos, entraremos em contato via e-mail para informar os procedimentos de estorno ou para oferecer um cupom para que o cliente realize uma nova compra.
🛠️ O prazo para informar defeitos é de até 90 dias contados a partir da data de entrega.
O item passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito de fabricação:
✅ Se for constatado defeito, o cliente pode optar por:
📦 Produto errado ou faltando:
Caso o produto recebido não condiza com o pedido ou haja um item faltante, o cliente deve manter todos os produtos intactos, assim como a caixa de transporte e nos contatar via e-mail para solucionarmos o ocorrido.
O cliente deve verificar a encomenda no ato do recebimento. Se houver qualquer das situações abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da nota fiscal:
📩 Caso a encomenda tenha sido recebida sem verificação e seja identificada alguma irregularidade, entre em contato imediatamente pelo e-mail sac@csnutritionlab.com.br ou telefone (22) 99738-6976. Não descarte nenhum item, etiqueta ou embalagem.
A Gsuplementos possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação cumpre os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
✔️ Caso haja produto similar em estoque, ele será enviado automaticamente ao cliente.
❌ Caso não haja estoque, o cliente pode escolher entre:
💳 Compras no cartão de crédito:
A administradora do cartão será notificada pelo nosso gateway de pagamentos, e o estorno será realizado na fatura seguinte ou na posterior, em uma única vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
🏦 Compras no boleto bancário:
O estorno será realizado por depósito bancário em até 48 horas úteis, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.
⚠️ Caso o produto devolvido não atenda os critérios da política de troca ou devolução, esteja fora do prazo ou faltem itens/acessórios, a solicitação poderá ser recusada.
Se houver erro no endereço cadastrado pelo cliente ou ausência de informações, e a encomenda retornar para nós, o valor pago será estornado assim que a encomenda for recebida.
Caso o pedido tenha sido enviado com frete grátis, no caso de devolução ou reenvio, será descontado o valor do frete pago aos Correios.
Há mais de 2 anos no mercado, somos uma marca de suplementos criada por quem vive a musculação. Com 5 lojas físicas e uma linha de produtos de alta qualidade, oferecemos o suporte ideal para sua evolução.